Socom 4 u.s. navy seals

  • Acesse e informe se o links estiver offline

  • Provavelmente nenhum jogo da série SOCOM foi tão aguardado quanto SOCOM 4. Um enorme salto qualitativo na série? Talvez. Mas o que realmente tem chamado a atenção de jogadores mundo afora é o suporte ao controle sensível ao movimento da Sony, o PlayStation Move. Juntamente com o sub-controle adicional, o Move será responsável por todos os controles — tanto do próprio personagem, quanto da sua equipe subordinada.

    Para jogar SOCOM 4, você manterá o Move na sua mão direita e o sub-controle na esquerda. Apontar diretamente para tela fará mover o retículo, enquanto que mirar nas bordas da tela fará com que o personagem gire sobre os tornozelos. Toda movimentação é feita através do direcional analógico do sub-controle — para frente, para trás, e andar de lado. Para atirar e buscar cobertura, basta utilizar, respectivamente, os gatilhos do Move e do sub-controle.

    Como qualquer fã de SOCOM deve saber muito bem, a ideia aqui sempre foi conferir um quê tático aos movimentos da sua equipe. Todo os controles da esquadra aqui ficarão, é claro, a seu cargo; todos eles mapeados para o sub-controle. Ao pressionar o botão superior, o jogo entrarão em uma pseudo-câmera lenta; basta então distribuir ordens entre os membros, colocando “waypoints” ou atribuindo alvos através do direcional digital do sub-controle.

    SOCOM 4 vai levá-lo ao sudeste da Asia, onde um exército revolucionário tomou o controle do país que bordeja o Estreito de Malaca, um canal que liga os oceanos Pacífico e Índico entre Malásia e Indonésia. A idéia é entrar profundamente em florestas inóspitas, cidades em ruínas, tudo a fim de caçar os rebeldes dentro do seu próprio território. O tempo total da operação (dentro do jogo, é claro) é de seis dias, divididos em dois atos principais.


    Info:
    Game: socom 4 u.s. navy seals
    Compositor: Bear McCreary
    Plataforma: PS3
    19 Faixas
    Qualidade: 256
    Audio: MP3
    Ano: 2011
    Tamanho 146 MB

    1 comentários:

    Blogger disse...

    If you want your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (even if they're dating somebody else now) you need to watch this video
    right away...

    (VIDEO) Win your ex back with TEXT messages?

     
    Powered by Blogger