Darkspore

  • Acesse e informe se o links estiver offline
  • Darkspore é um título que, por mais que apresente heranças do famoso Spore, possui uma proposta fundamentalmente oposta à do tão aclamado game de criaturas. Aqui, a jogabilidade foca uma mistura entre ação e RPG. A ideia da Maxis é fazer com que os jogadores mergulhem em um mundo personalizável de heróis e inimigos.

    O enredo retrata um experimento feito pela antiga — e onipotente — raça conhecida como Crogenitors. Os curiosos seres foram responsáveis pelo surgimento de todo o DNA existente, mas o que importa é a mais recente experiência deles: um novo DNA, poderoso, mas muito instável. Um indivíduo, então, resolve misturar seu DNA com o novo componente genético e, além de ficar mais poderoso, cria um exército de monstros. O resultado é a devastação dos Crogenitors, mas há uma esperança: você.

    São cinco diferentes aspectos que diferenciam as tendências de cada ser na tela. Os genesys types são os seguintes: Bio (ataques baseados em plantas e organismos), Cyber (ataques robóticos), Plasma (fogo e luz), Necro (morte e veneno) e Quantum (tempo e espaço). Quanto às classes, eis a diferenciação: Sentinel (o resistente guerreiro; combate corpo a corpo), Tempest (o frágil mago; ataques a distância) e o Raveger (o rogue; ataques furtivos).

    A seguinte característica lembra bastante outros jogos da Electronic Arts: integração online. Com o Creature Editor, o jogador pode criar inimigos que, se aprovados pela maior parte dos membros da comunidade, poderão aparecer em atualizações futuras de Darkspore. Além disso, o progresso dos combatentes é armazenado em servidores online, o que torna flexível o acesso ao jogo em diferentes computadores.


    Info:
    Game: Darkspore
    Compositor: Junkie XL
    Plataforma: PC
    10 Faixas
    Qualidade: 256
    Audio: MP3
    Ano: 2011
    Tamanho 56 MB

    1 comentários:

    Blogger disse...

    If you want your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (no matter why you broke up) you gotta watch this video
    right away...

    (VIDEO) Win your ex back with TEXT messages?

     
    Powered by Blogger