Splatterhouse

  • Acesse e informe se o links estiver offline
  • Splatterhouse é quase um precursor dos jogos de horror. Em uma época em que violência e horror não eram exatamente recorrentes no mundo dos games, Splatterhouse apareceu com uma fórmula bastante ousada, colocando na tela dos consoles da época muito sangue e violência extrema (talvez um pouco menos extrema graças à baixa qualidade gráfica dos jogos da época). Tratava-se de um jogo nitidamente inspirado no clássico horror “trash”, muito popular nos anos 70 e 80.

    Splatterhouse conta a história do estudante Rick Taylor que tenta salvar sua namorada (Jennifer) que desaparece no interior de uma misteriosa mansão. Rick é então confrontado por toda sorte de criaturas bizarras e/ou assustadoras que provavelmente o teriam matado, não fosse o aparecimento de uma estranha máscara que dá ao desesperado herói vários poderes místicos, transformando-o em um “Juggernaut (algo como “força destruidora”) de pura violência e destruição”. A trama foi originalmente criada pelo escritor de quadrinhos Gordon Rennie.

    A Namco Bandai resolveu então trazer diretamente para o século XXI a fórmula um tanto extravagante do jogo, colocando agora uma nova dinâmica, gráficos renovados (é claro) e tudo o mais que poderia tornar Splatterhouse um jogo digno da nova geração de consoles. Em lugar do golpe de bastão do protagonista, o novo Rick poderá agora escolher entre uma ampla gama de possibilidades a forma como quer despedaçar ou apenas desmembrar um inimigo. Além disso, o próprio Rick sofre agora as conseqüências da qualidade gráfica dos novos consoles, tendo o seu nível de vitalidade mostrado de forma bastante evidente: com membros decepados e carne arrancada dos ossos!


    Playlist
    01 - The Accused – "Pounding Nails"
    02 - ASG – "Dream Song"
    03 - Cavalera Conspiracy – "Must Kill"
    04 - Five Finger Death Punch – "Dying Breed"
    05 - Goatwhore – "Apocalyptic Havok"
    06 - The Haunted – "Hollow Ground"
    07 - High On Fire - "Fire, Flood & Plague"
    08 - Invisible Enemies – "Dead Eyes"
    09 - Lamb of God – "Walk With Me in Hell"
    10 - Mastodon – "Blood and Thunder"
    11 - Municipal Waste – "Rigorous Vengeance"
    12 - Mutant Supremacy – "Morbid Dismemberment"
    13 - Terrorizer – "Dead Shall Rise"
    14 - WolfShirt – "Headlong Into Monsters"

    Info:
    Game: Splatterhouse
    Plataforma: Xbox 360 e PS3
    14 faixas
    Qualidade: 320
    Audio: MP3
    Ano: 2010
    Tamanho: 126 MB

    0 comentários:

     
    Powered by Blogger