Esclarecimento

  • Acesse e informe se o links estiver offline
  • Opá beleza?

    Dá para notar que o blog não anda muito atualizado, estou muito ocupado e por falta de tempo estou dando prioridade a lançamentos, então temporariamente não estou atentendo pedidos, não e o fim do blog, alguns pedidos não atendidos é porque não encontrei mesmo a OST.
    Pedidos de parcerias ainda são feitos "link".

    Então deixe de visitar o Joystick Sonoro pois ele ainda terá novidades.

    Grato e um abraço!

    Contato:




    8 comentários:

    Felipe disse...

    Ola!
    Gostaria de Pedir que postem o Soundtrack do game Bust a Groove 2 do PSone se possível!

    Grato

    Anônimo disse...

    Olá amigo, você poderia colocar a trilha sonora do jogo Black para Ps2

    JUNQUER disse...

    OST de Majin and the Forsaken Kingdom

    Trilha sonora de games disse...

    Junquer não lanço ainda
    hoje eu priorizo os lançamentos

    Anônimo disse...

    Olá, antes de mais nada queria parabenizar pelo ótimo trabalho com o site todas as trilhas sonoras que procuro eu acho nele (: mas eu gostaria de pedir que os uploads fossem feitos pelo Megaupload ao invés de Easy-Share ... pois só consigo fazer downloas por ele se puder eu ficaria muito agradecido (:

    Paulo disse...

    Parabéns, o site é ótimo.
    Fazia muito tempo que eu tava procurando por sites com OST de games pra baixar e nunca dava certo...
    Muitos dos jogos que eu curtia a trilha tão aqui.Vou baixar todos!

    Parabéns mesmo.Obrigado

    Gabriel disse...

    parceria? http://mersone.com/

    Anônimo disse...

    ola amigo gostaria que postasse a trilha sonora de Def Jam Fight For NY (PS2) 2009 pode ser manoh brigado tudo de bom sempre

     
    Powered by Blogger