Marvel Super Heroes vs. Street Fighter

  • Acesse e informe se o links estiver offline
  • Marvel Super Heroes vs. Street Fighter é o quarto jogo de luta licenciado pela Marvel Comics produzido pela Capcom. É uma sequência do jogo X-Men vs. Street Fighter que substituiu os personagens do jogo X-Men: Children of the Atom por personagens do jogo Marvel Super Heroes. Na tentativa de corrigir alguns problemas do jogo anterior (X-Men vs. Street Fighter), o motor de jogo foi alterado, embora esteticamente o jogo siga a mesma linha. Marvel Super Heroes vs. Street Fighter foi lançado para arcade em em 1997, para Sega Saturn em 1998 e para Playstation em 1999.

    Utiliza o mesmo sistema de luta em duplas inaugurado em X-Men vs. Street Fighter. Adicionou alguns características ao sistema de jogo, como poder chamar o parceiro para executar um movimento especial na tela, podendo neste meio tempo, controlar o jogador que havia na tela.

    A maioria dos personagens Street Fighter do jogo anterior retornaram, com exceção de Cammy e Charlie, que foram substituídos por Dan e Sakura. Contudo, todos os personagens de X-Men (com exceção de Cyclops, Wolverine e Omega Red) foram substituídos por personagens de Marvel Super Heroes (Wolverine faz parte desse jogo).

    Info:
    Game: Marvel Super Heroes vs. Street Fighter
    Plataforma: Sega Saturn, PS1 e Arcade
    48 faixas
    Qualidade: 128
    Audio: MP3
    Ano: 1997
    Tamanho: 48,1 MB
    Download



    A sua avaliação é muito importante!








    0 comentários:

     
    Powered by Blogger