Loco Roco

  • Acesse e informe se o links estiver offline

  • Loco Roco revigorou o gênero plataforma 2d em 2006 através de criaturas simpáticas roliças chamadas Locorocos que vivem em um mundo colorido e engraçado, embalado por músicas divertidas e despojadas. A mecânica é a seguinte: o jogador controla um glóbulo pequenino amarelo e usa os botões R e L para inclinar o mundo para a direita e esquerda, fazendo-o rolar na direção que a gravidade manda. Apertando os dois simultaneamente, eles dão pequenos pulos para pular objetos pontiagudos, que são perigosos a eles.

    Como todo título do gênero, existe algo que faz com que esse protagonista amarelo aumente de tamanho: flores. Comendo-as, o glóbulo aumenta de tamanho e permite que se fragmente em criaturas iguais, porém menores, o que é ideal para passar por locais apertados e dutos sinuosos. Segurando o botão círculo, o que se tornou um amontoado de peguenos glóbulos volta a sua forma unitária original.

    Com mapas lineares com níveis diferentes, a estrutura de loco roco é linear e ao final da fase são contabilizados quantas mini glóbulos foram juntados através da alimentação de flores, além de quantos Mui Mui e Pickory — espécies da fauna deste planeta — foram encontrados. Com eles, mini-games são destravados e mais itens são adicionados para o modo de decoração da casa dos Loco Roco. Inimigos? Sim, eles existem e estão sob a forma dos Moja, elementos do mal que aterrorizam a felicidade pueril do game.


    Info:
    Game: Loco Roco
    Plataforma: PSP
    42 faixas
    Qualidade: 128
    Audio: MP3
    Ano: 2006
    Tamanho: 64,4 MB


    0 comentários:

     
    Powered by Blogger