Prinny - Can This Really Be the hero?

  • Acesse e informe se o links estiver offline
  • 2009 deve trazer uma merecida tomada de fôlego para a popular série Disgaea. Longe de ser mais um jogo com vários esquemas táticos, Prinny: Can I Really Be the Hero? traz como protagonista o controverso mascote da franquia, o pingüim Prinny — completo com lâminas e pernas de pau — em um clássico jogo de ação em plataforma através de vários mundos insólitos de jogo.

    Apesar de ser um jogo de ação, a aventura solo do belicoso pingüim de Disgaea deve flertar com a série em diversos elementos, notadamente no singular senso de humor da série. E isso vale também para a motivação dos heróis.

    Nesse caso, Etna — a mistura entre demônio e Lolita da série — descobriu que a sua sobremesa preferida foi roubada. Motivo mais do que suficiente para mobilizar um exército de pingüins armados com lâminas e uma série de ataques que vão de lâminas a explosivos. Além disso, os prinnies também vão poder arremessar objetos e dar o seu rodopio que é marca registrada.

    O improvável herói ainda poderá dirigir vários veículos igualmente improváveis, desferir combos e realizar ataques aéreos em dois níveis de dificuldade: Standard Mode (três danos antes de morrer) e Hell Mode (morte instantânea). Além disso, como é de prache na série Disgaea, vários elementos de Prinny: Can I Really Be the Hero? devem flertar com outras franquias de jogos, incluindo movimentos e golpes.


    Info:
    Game: Prinny - Can This Really Be the hero?
    Plataforma: PSP
    20 faixas
    Qualidade: 128 KBPS
    Audio: MP3
    Ano: 2009
    Tamanho: 43,7 mb
    Download

    A sua avaliação é muito importante!

    0 comentários:

     
    Powered by Blogger