No More Heroes

  • Acesse e informe se o links estiver offline

  • No More Heroes é um jogo de ação exclusivo para o console Wii. Foi dirigido por Goichi Suda, desenvolvido pela Grasshopper Manufacture e públicado pela Marvelous Interactive Inc., Spike, Ubisoft e Rising Star Games. Era anteriormente intitulado Heroes.

    O jogo não é uma seqüência a Killer 7, mais sim um totalmente novo rodando em uma nova engine. Mesmo com estilos parecidos, Suda51 diz que Killer 7 era focado em problemas políticos, enquanto No More Heroes é focado em problemas sociais.

    Em 15 de março de 2008 numa entrevista, Suda51 revelou que estava interessado em produzir uma sequência para o Wii. Em 8 de outubro de 2008, a seqüência, intitulada No More Heroes: Desperate Struggle, foi revelada na Tokyo Game Show 2008. Sendo desenvolvida novamente pela Grasshopper Manufacture . A seqüência esta sendo desenvolvida para o Wii e será lançada em 2010.

    No More Heroes conta a história de Travis Touchdown , um estereotipado otaku que vive na cidade fictícia de Santa Destroy, Califórnia (cidade fronteiriça com o México, no Oeste americano). Tendo uma katana com laser que ganhou na internet por ser um membro de um clube. Em um momento se da conta que não tem dinheiro para pagar suas dívidas,resolve tirar suas mágoas em um bar no qual conhece uma garota misteriosa chamada Silvia Christel. A garota traz uma oportunidade de mudar de vida, transformando-o em um assassino, chegando ao número 11 da lista de melhores assassinos da cidade, e deve enfrentar a todos se quiser chegar ao primeiro lugar. Cada assassino tem seu próprio estilo de luta, personalidade e armas. No começo do jogo deve-se matar Death Metal.

    Info:
    Game: No More Heroes
    Plataforma: Nintendo WII
    49 faixas
    Qualidade: 128 KBPS
    Audio: MP3
    Ano: 2008
    Tamanho: 174 mb
    Download

    A sua avaliação é muito importante!

    0 comentários:

     
    Powered by Blogger