Silent Hill 2

  • Acesse e informe se o links estiver offline
  • Silent Hill 2, foi lançado, em 2001, para o PlayStation 2, Xbox e computador. As versões expandidas para o Xbox e para o computador são conhecidas como Silent Hill 2: Restless Dreams e continham um cenário extra, que foi incluído na lista da Sony de maiores sucessos para o PlayStation 2. A história tinha como personagem principal James Sunderland, que recebeu uma carta da sua falecida esposa, que dizia estar esperando em seu "lugar especial", o que o levou à Silent Hill.

    Info:
    Game: Silent Hill 2
    Plataforma: Xbox, PS2 e PC
    73 faixas
    Qualidade: 128 KBPS
    Audio: MP3
    Ano: 2001
    Tamanho: 92,2 mb
    Download

    A sua avaliação é muito importante!

    1 comentários:

    Tiago Bankai Animes disse...

    Parabens pelo site
    MUUUIITOO BOM MESMO!!!
    um amigo meu pediu pra ver se eu achava OSTs do Resident Evil ... quando eu tava ja desistindo (em outros sites só achei do code veronica) ai eu achei esse site
    sou muito grato a vcs
    ele fico maluco quando viu o mp3 q eu fiz pra ele
    achei td q precisava e muito mais
    valew site nota 10!!! melhor , 100000000000000000!!!!!!!!!

     
    Powered by Blogger