Resident Evil Gaiden

  • Acesse e informe se o links estiver offline

  • Resident Evil Gaiden é um jogo de Resident Evil do console portátil Game Boy Color, e é o único da série até agora com Barry Burton como o personagem principal. Como a palavra sugere Gaiden (que significa "outra história"), o jogo não faz parte da Série Principal. Ele foi desenvolvido pela empresa agora defunta M4 Ltd.

    Sua história traz dois dos personagens mais amados de muitos fãs da série: o policial Leon S. Kennedy, de

    Resident Evil 2, e Barry Burton, o ex-S.T.A.R.S. expert em armas, que participou do primeiro Resident Evil. Junto com Leon, eles formaram uma corporação clandestina anti-Umbrella.

    Todo o desenrolar se passa no Cruzeiro "Starlight", onde, primeiramente, Leon é mandado para investigar um ataque químico, que transformou todos em zumbis e outras criaturas horrendas, coisa bem típica das tramóias da Umbrella, o que, mais tarde, deixa claro que suas hipóteses estavam certas. Mais tarde, Barry seria enviado para ajudar Leon. Enquanto isso, o rapaz encontra uma sobrevivente no local, seu nome é Lucia, uma garota que está muito assustada com tudo o que está acontecendo.

    Tyrant, responsável por toda contaminação é uma criatura chamada Amoeba, espécime de sangue verde, que se integra e desintegra na hora que quiser, e tomando a forma que quiser. Amoeba é a mais nova B.O.W. criada pela Umbrella, que acabou escapando misteriosamente e foi parar nesse cruzeiro, acabando com todos os passageiros.


    Info:
    Game: Resident Evil Gaiden
    Plataforma: Game boy color
    16 faixas
    Qualidade: 128 KBPS
    Audio: MP3
    Ano: 2001
    Tamanho: 18,3 mb

    0 comentários:

     
    Powered by Blogger