Prince of persia - Warrior Within

  • Acesse e informe se o links estiver offline
  • Prince of Persia: Warrior Within é a sequência de Prince of Persia: The Sands of Time, um jogo criticamente aclamado que foi lançado em 2003. Warrior Within foi desenvolvido e publicado pela Ubisoft, sendo lançado em 2 de dezembro de 2004 para PlayStation 2, Xbox, GameCube e Microsoft Windows.

    O jogo se ambienta logo após o fim dos eventos de The Sands of Time, adicionando novos elementos gerais à série, especificamente na jogabilidade do combate. Neste jogo, o Prince possui a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo como também a habilidade de roubar as armas de seus inimigos e lançá-las nos mesmos. Warrior Within possui um tom muito mais escuro e gótico do que o seu antecessor, visto a habilidade dada ao Prince de eliminar os seus inimigos com movimentos bastante violentos.

    Sete anos após os eventos de Prince of Persia: The Sands of Time, o Prince descobre que está sendo caçado por Dahaka, o Guardião da linha do tempo. Devido ao fato do Prince ter escapado do seu destino, o Dahaka tenta assegurar que o Prince morra como ele deveria. Após pedir conselhos do Old Man, o Prince se informa sobre a Island of Time (em português, "Ilha do Tempo"), o local no qual as Sands of Time ("Areia do Tempo") foram criadas, que é governada pela Imperatriz do Tempo. Então, ele zarpa em direção à Ilha do Tempo para tentar prevenir que as Areias do Tempo sejam criadas, através de viagens de volta no tempo, acreditando que caso as Areias nunca existissem, Dahaka não teria problema com ele.

    Info:
    Game: Warrior Within
    Plataforma: PS2, Xbox, Game Cube e PC
    42 faixas
    Qualidade: 160 KBPS
    Audio: MP3
    Ano: 2003
    Tamanho: 73,8 mb
    Download

    Sua avaliação é muito importante!

    0 comentários:

     
    Powered by Blogger