MK Shaolin Monks

  • Acesse e informe se o links estiver offline

  • Mortal Kombat: Shaolin Monks é um game da famosa série de jogos de luta Mortal Kombat para vídeo-game. Foi lançado em 2005. O jogo não faz parte da série original de jogos de luta, mas é considerado pelo criador da série, Ed Boon, um começo mais completo para a história da série e a versão definitiva dos fatos ocorridos entres os 2 primeiros jogos da série.

    Os eventos de "Shaolin Monks" são passados desde o fim do primeiro Mortal Kombat, e por toda a extensão de Mortal Kombat II, chegando até o seu fim. Em Shaolin Monks, você assume o papel de Liu Kang ou Kung Lao, dois monges Shaolin, em sua jornada para defender o Reino da Terra da tentativa de invasão de Shao Kahn e seu feiticeiro, Shang Tsung. Durante a jornada, o jogador encontra personagens famosas da série, como Baraka, Mileena, Johnny Cage, Kitana, Reptile, Jade, Raiden, Sub-Zero, Scorpion, Kintaro,Kano, Ermac, Smoke e Shao Kahn. E cenários igualmente conhecidos, como a Dead Pool e a Living Forest.

    A história começa no Palácio de Shang Tsung, onde os lutadores Johnny Cage, Reptile, Kano, Sonya, Sub-Zero e Scorpion estão duelando entre si. Eis que quase Cage morre mas Liu Kang aparece e o salva. Então Liu Kang começa uma batalha contra Shang Tsung e quase perde sua alma para Shang Tsung, mas Kung Lao, disfarçado de Masked Guard, estava ali para que se caso Liu Kang falhasse, ele o salvaria. Baraka chega e começa uma luta com Kung Lao. Derrotado, Shang Tsung pede ajuda á Goro, que derrota todos. Então Shang Tsung cria um portal e foge, junto de Scorpion, Reptile, Baraka,Kano e Goro. Raiden aparece e avisa que a ilha está se auto-destruindo. Sendo assim, todos fogem, mas Liu Kang e Kung Lao acabam caindo nos subterrâneos do palácio, aonde vive Goro. É ai que a aventura começa. No desenrolar do jogo, você encontra Reptile, Kitana, Sub-Zero etc.

    Contudo, o jogo é controverso ao enredo da série em alguns pontos e segundo o próprio Ed Boon, criador da série, o enredo pode ser considerado um "recomeço" para a série e visa explicar alguns pontos vagos na história de alguns personagens, até mesmo Ermac (error macro) foi incluido de forma a deixar a sua existência definitiva na história de Mortal Kombat. Segundo Ed Boon, alguns fãs iriam rejeitar a história do jogo, ao que ele alegou que deve ser vista com a "mente aberta" e que tinha certeza que os fãs mais fiéis da série iriam associar de forma positiva esta nova versão dos acontecimentos envolvendo os 2 primeiros jogos da série "quase caindo" pro terceiro jogo.

    Site Oficial

    Info:
    Game: MK Shaolin Monks
    Plataforma: Xbox e PS2
    26 Faixas
    Qualidade: 128 KBPS
    Audio: MP3
    Ano: 2005
    Tamanho: 49 mb
    Download

    A sua avaliação é muito importante!

    0 comentários:

     
    Powered by Blogger