Megaman X3

  • Acesse e informe se o links estiver offline
  • Megaman X3 é uma continuação de Megaman X2 , que também utiliza o chip C4 graphics. Em Megaman X3 há momentos que você pode jogar com o personagem Zero. Neste jogo além das armaduras que aumentam o seu poder, há também chips que ampliam ainda mais suas habilidades, mas só podem ser pegos um deles apenas. Depois de derrotar dois chefes, dois robôs chamados Bit e Byte te atacarão no meio das fases. Talvez seja que eles possam aparecer ou não, pois eles aparecem em locais alternados. Sempre aparecerá primeiro o Bit e depois o Byte.

    Dr. Doppler era um cientista Reploid. Cidade de Doppler era um lugar onde os humanos e Reploids poderiam viver em harmonia. Descobrindo um vírus que estava transformando Reploids em Mavericks, Doppler buscou com grande sucesso o antivírus. Mas o próprio Doppler foi infectado com o vírus e acabou indo para o lado do Mavericks. Agora X e Zero tem que conseguir o antivírus e assim curar os Reploids infectados pelo mesmo. No final, Sigma se mostra o verdadeiro vilão da história e é derrotado por X com auxílio de Zero e do Dr. Doppler, que se sacrifica. Ao que parece, a dupla consegue destruir o Vírus, pelo menos por enquanto.

    Tudo começou, quando uma cidade estava sendo atacada por forças Mavericks, X e Zero vão até lá, quando dão de cara com 8 invasões em diferentes locais. Essa missão é estranha porque X e Zero trocam 1 vez de lugar durante o jogo, X leva a prioridade, porque Zero não pode enfrentar mini-chefes nem chefes, dois conhecidos são Bit e Byte, que são encontrados durante a fase. Quando você elimina todos os líderes das rebeliões, o laboratório secreto de Dr.Doppler surge no mapa, onde você enfrenta vários desafios, como, novamente os 8 Mavericks; mavericks mais poderosos junto com os chefes.

    Info:
    Game: Megaman X3
    Plataforma: SNES, Sega Saturn e PS1
    69 faixas
    Qualidade: 128 KBPS
    Audio: Mp3
    Ano: 1995
    Tamanho: 70,5 mb
    Download

    A sua avaliação é muito importante!

    1 comentários:

    alucard disse...

    Tem como consertar os links por favor o site é bom mas os links estão
    invalidos sugestão
    MEDIAFIRE.... (:

     
    Powered by Blogger