C&C - Red alert

  • Acesse e informe se o links estiver offline
  • É um pre-historia do C&C:Tiberian Dawn. Os eventos do jogo ocorrem em uma realidade alternativa, onde as forças aliadas defendam a Europa do encontro com uma União Soviética agressiva.

    Estava inicialmente disponível para o PC (as versões do MS-DOS & do Windows 95 incluídas em um pacote) e foi movida subseqüentemente a PlayStation. As sub-series de Red Alert entraram para o Guinness book como o melhor jogo em tempo real de estratégia do mundo, com marca de 12 milhões de unidades vendidas.

    O alerta vermelho começa após a segunda guerra mundial em 1946, ocorrendo em uma realidade alternativa. Albert Einstein desenvolveu uma máquina do tempo chamada “Chronosphere”, que utiliza para viajar do Novo México em 1946 a Landsberg, Alemanha, em 1924, onde se encontra com Adolf Hitler que acaba de ser liberado da cadeia. Einstein remove Hitler de nossa dimensão em uma tentativa de impedir a segunda guerra mundial e retorna a 1946. Seu esquema, entretanto, encontra problemas. A Alemanha e a Europa permanecem calmos, mas a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, denominada URSS, sob comando de Joseph Stalin que cresce cada vez mais e fica mais poderosa, conquistando a China e a Europa, a fim de realizar o sonho de Stalin de construir uma União Soviética que cubra toda a Europa. As nações da Europa dão forma a uma Aliança.

    O desenrrolar do jogo é a batalha entre aliados e soviéticos pelo controle da Europa.

    Info:
    Game: C&C - Red alert
    Plataforma: PC e PS1
    18 faixas
    Qualidade: 128 KBPS
    Audio: MP3
    Ano: 1996
    Tamanho: 91,5 mb

    0 comentários:

     
    Powered by Blogger