Ico

  • Acesse e informe se o links estiver offline

  • Pra min um dos titulos mais injustiçados pelos games, vale apenas conferir esta obra prima. É como disse o proprio texto do site: Imagina-te exilado num lugar desolador, envolto em escuridão e mistério, onde as sombras afugentam a luz e sons aterradores invadem o mais profundo dos sonos. Imagina-te a procurar uma saída e apenas encontrar escuridão.

    Numa época onde os fãs de jogos eletrônicos só clamavam por gráficos inovadores prometidos pela geração PS2, surge Ico, quebrando essa premissa de que ótimos gráficos e ação são, necessariamente, parte da receita de um jogo dígno de uma nova geração.

    Ico literalmente trouxe uma fórmula diferente do que era visto nas escolas de games da época. Utilizando um recurso peculiar que visa apelar para o lado emocional do jogador, é possível prever até que ponto o título é capaz de agradar o público em geral.

    Ico é o antecessor espiritual -assim dito pelos críticos- de Shadow of Colossus, e utiliza as mesmas sutilezas e potencial do tão famoso jogo da Sony. Em Ico, você é um simplório e indefeso garoto, que subitamente se encontra preso em um castelo com labirintos de proporções enormes, cheio de perigos e passagens místicas.

    O único apoio físico e espiritual é uma garota (Princesa Yorda) cega e misteriosa, cuja fragilidade esconde um poder único de conseguir mover as peças mágicas do misterioso castelo, assim lhe possibilitando progredir. Outro fator que mistifica o enredo do game é a língua falada pela princesa, que escapa da compreensão do personagem e do jogador.A ponte única de comunicação são seus gestos e comportamentos, promovendo a tensão do momento, tanto na aproximação de inimigos, quanto de perigos relativos aos ambientes do jogo.


    Info:
    Game: ICO - Melody in the Mist
    Plataforma: PS2
    16 faixas
    Qualidade: 320 KBPS
    Audio: MP3
    Ano: 2002
    Tamanho: 58,7 mb

    A sua avaliação é muito importante!

    2 comentários:

    Lestat disse...

    Muito bom, há tempos estava atrás dessa trilha. O jogo é muito bom e injustiçado, acho até melhor que o Shadow of the Colossus, e a trilha passa toda a mística do game.

    gustaustin disse...

    Vamos celebrar os 10 anos de ICO não é!??!?! jogo de 2001 que com certeza marcou minha vida de gamer, eu que me considero um apreciador de bons jogos, não me importando com apenas gráficos...digo mais...o PS2 já valeria a pena se ICO fosse o único jogo para a platforma, simplesmente obrigatório...

     
    Powered by Blogger